Otimismo marca a confraternização do SINDLURB

 

No final do ano de 2019 o SINDLURB – Sindicato das Empresas de Coleta, limpeza e Industrialização de Resíduos de Minas Gerais realizou uma confraternização com todos os associados. O evento, já tradicional no Sindicato, contou com a participação do presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, de vários empresários, amigos e parceiros. Na ocasião foi realizado um balanço geral do ano de 2019, que se apresentou bastante produtivo, com cerca de 200 atividades para os associados, incluindo cursos, workshops, convenções, coletivas e muita articulação com outras importantes entidades que operam ou regulam o setor. De acordo com o vice-presidente do SINDILURB, Renato Malta: “O SINDILURB passa por este ano com várias ações importantes. Fortalecemos a parceria com a FIEMG e essa combinação foi excelente para nosso sindicato. Temos muito a agradecer à FIEMGe ao nosso atual Presidente, Marcos Savoi, pelo belo trabalho que ele vem fazendo. Há um investimento grande nas empresas, em qualidade, em treinamento e vários cursos que o SINDILURB tem oferecido às empresas.” 

Para o Presidente do SINDILURB, Marcos Savoi, a confraternização é um motivo de orgulho e uma ótima oportunidade de reunir amigos e associados. Segundo o Presidente “Na nossa confraternização pudemos trocar experiência  com os associados sobre o ano que passou, e expressar nossa esperança em novos tempos, na melhoria do mercado, em melhores condições para a gente investir e produzir resultados. Queremos que o nosso País tenha um melhor ambiente de negócios para que os empresários gerem empregos.”

A Pró-Ambiental, parceira associada da SINDILURB esteve presente na confraternização. O Coordenador Comercial da empresa, José Zica Pimentel Filho, parabeniza a realização do evento e afirma “Excelente projeto de gestão desenvolvido pelo Presidente Marcos Savoi. Os associados são presentes e participativos e o Sindlurb oferece apoio permanente que fortalece as empresas. Esta festa é uma oportunidade para os associados se confraternizarem e reconhecerem a importância do Sindicato como local de valorização e de defesa de um mercado melhor para todos, com sintonia e com qualidade, que é o mais importante.”

COMPARTILHE ESTE ARTIGO

Matérias Relacionados

Até o dia 28 de fevereiro de 2020, os geradores instalados em Minas Gerais cujas atividades ou emp

A Pró-Ambiental participou do Expo Hospital Brasil, maior vitrine para geração de negócios e con

Prezado cliente, no intuito de orientá-lo sobre a nova exigência do Estado de Minas Gerais em rel

A Pró Ambiental realizou o treinamento de prevenção e combate a incêndio na Unidade de Carapebus

Precisou dos serviços da Pró-Ambiental e não sabe onde nos encontrar? Veja onde estão nossos pon

Um dos assuntos que mais “quebram a cabeça” dos donos de empresa é como fazer o manejo correto

A Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P) é um programa do Ministério do Meio Ambiente

Em Novembro deste ano, a Pró Ambiental recebeu a visita dos alunos do último período de Engenhari

Entre os dias 22 e 26 de outubro a Pró Ambiental realizou a 7ª SIPAT – Semana Interna de Pre

O Decreto nº 47.246, publicado no Diário Oficial de Minas Gerais no dia 31/08/2017, dispõe sobre

Junte-se ao grupo exclusivo de conteúdos

e receba informações com prioridade!

Top

hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh